- “Responsabilidad medioambiental de Unilever: creación de la alianza “The Marine Stewardship Council”
- “Sostenibilidad medioambiental: una estrategia de responsabilidad social en Mercadona”
- “Acciones de Marketing Social Corporativo de la empresa NESTLÉ S.A.”
- “Sustainability REPORTING: The case of MELIÁ”
- “#NOBULLYING, concienciación de la sociedad a través del marketing social de la fundación mutua madrileña”
- “Responsabilidade social empresarial, sustentabilidade ambiental e desenvolvimento local: o caso da empresa JBS na região amazônica do Brasil”
- “Consumo consciente e ações de marketing social e ambiental: o caso “saco é um saco” do Brasil”
- “Educar com inclusão e responsabilidade social: um estudo de caso do Programa de Assistência Estudantil do IFMS”
- “Desenvolvimento Sustentável e Marketing Verde: o caso Natura e o programa Amazónia”
- “Sustentabilidade Ambiental com indígenas e seringueiros da AmazôniA: o Projeto Pacto das Águas”
- “O Marketing Social aliado à responsabilidade social – Caso da Associação Salvador”
- “A RTP e a Responsabilidade Social”
- “¿Es mediaset (Telecinco) una empresa tan socialmente responsable como dice ser?”
- “La Responsabilidad Social de PRIMARK”
- “Marketing Social de la Fundación Juegateria”
- “Os CTT Por um Futuro Responsável e Sustentável”
- “IKEA – Responsabilidade Social”
- “Marketing Ambiental: a redução do impacto ambiental na cosmética”
- “PETA – Marketing Social em Organizações Sem Fins Lucrativos”
- “Ikea: en el camino del Plan Verde”
- “Supermercados convencionales y hard-discount en la distribución online de productos Ecológicos”
- “A comunicação da Casa Ronald McDonald: A campanha “Pedro, Maria & Companhia”
- “Venderse para comer”