1. “Responsabilidad medioambiental de Unilever: creación de la alianza “The Marine Stewardship Council”
  2. “Sostenibilidad medioambiental: una estrategia de responsabilidad social en Mercadona”
  3. “Acciones de Marketing Social Corporativo de la empresa NESTLÉ S.A.”
  4. “Sustainability REPORTING: The case of MELIÁ”
  5. “#NOBULLYING, concienciación de la sociedad a través del marketing social de la fundación mutua madrileña”
  6. “Responsabilidade social empresarial, sustentabilidade ambiental e desenvolvimento local: o caso da empresa JBS na região amazônica do Brasil”
  7. “Consumo consciente e ações de marketing social e ambiental: o caso “saco é um saco” do Brasil”
  8. “Educar com inclusão e responsabilidade social: um estudo de caso do Programa de Assistência Estudantil do IFMS”
  9. “Desenvolvimento Sustentável e Marketing Verde: o caso Natura e o programa Amazónia”
  10. “Sustentabilidade Ambiental com indígenas e seringueiros da AmazôniA: o Projeto Pacto das Águas”
  11. “O Marketing Social aliado à responsabilidade social – Caso da Associação Salvador”
  12. “A RTP e a Responsabilidade Social”
  13. “¿Es mediaset (Telecinco) una empresa tan socialmente responsable como dice ser?”
  14. “La Responsabilidad Social de PRIMARK”
  15. “Marketing Social de la Fundación Juegateria”
  16. “Os CTT Por um Futuro Responsável e Sustentável”
  17. “IKEA – Responsabilidade Social”
  18. “Marketing Ambiental: a redução do impacto ambiental na cosmética”
  19. “PETA – Marketing Social em Organizações Sem Fins Lucrativos”
  20. “Ikea: en el camino del Plan Verde”
  21. “Supermercados convencionales y hard-discount en la distribución online de productos Ecológicos”
  22. “A comunicação da Casa Ronald McDonald: A campanha “Pedro, Maria & Companhia”
  23. “Venderse para comer”